notícias
Tonin lança nova coleção
Publicada: 04/06/2019
A Tonin, fabricante de artigos de viagem, acessórios de informática e carteiras, de Farroupilha/RS, lança sua nova coleção onde fãs da marca estrelam a campanha e apresentam os lançamentos para a temporada. Oito personas de diferentes localidades, idades e estilos foram selecionadas na ação “Amo Tonin”, lançada nas redes sociais em fevereiro e que movimentou dezenas de clientes no Brasil.
Recentemente os fãs-modelos estiveram em Caxias do Sul/RS para realizar a produção da campanha, que tem assinatura do fotógrafo Andrei Cardoso, stylling de Duda Martini e beleza de Rafael Rotini, além da supervisão de Liziane e Bruna Tonin – mãe e filha à frente da direção criativa da marca.
“Trazer o cliente como protagonista da nossa coleção é nada mais do que um agradecimento especial a todos que confiam na nossa marca há quase 40 anos. Foi uma experiência incrível estar com eles e ver como se sentiram felizes”, afirma Bruna.
As fotos da campanha já estão disponíveis nas redes sociais da grife (@toninoficial) e vão estampar também outdoors, revista e outras peças publicitárias.
Sobre a coleção
A Tonin, reconhecida por aliar design e alta qualidade em malas, carteiras e mochilas, inova e lança nova coleção com foco em produtos com personalidade. As novas malas rígidas Samba, Frevo e Jazz são arrojadas e em cores vibrantes, como laranja, amarelo, coral e as trends pastéis azul e rosa claro, branco, prata e dourado. “Continuamos com opções para o público clássico, como as novas Conexão e Estação Metrô, em tecido mescla e com pantone mais sóbrio, mas ampliamos a curva com esta coleção para um público jovem e mais moderno”, afirma a designer de produto, Bruna Tonin.
Outras novidades em relação ao produto é que devido ao investimento em tecnologia as malas estão ainda mais resistentes e ergonômicas, os modelos em tamanho M e G já virão de fábrica com cadeado embutido e as rodas duplas e multidirecionais são a aposta da vez para um deslizar da mala ainda mais leve.